Marcos Caruso nega que assumiu bissexualidade e se revolta

Publicado em 13/08/2020 10:54
Publicidade

Marcos Caruso, de 68 anos, negou que assumiu bissexualidade durante uma live com a drag queen Suzy Brasil. O ator global se revoltou com a interpretação de boa parte da imprensa e dos fãs.

“Eu não assumi coisa nenhuma e não tenho nada a dizer. Fiz uma live com uma pessoa que eu admiro, que é Suzy Brasil, falando sobre várias coisas. A minha vida pessoal nunca foi exposta. Eu fiz a live na maior brincadeira e alegria. Em nenhum momento falei de bissexualidade. Se alguém está interpretando assim, problema é da pessoa”, disparou, em entrevista ao jornal Extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Geisy Arruda posa de calcinha transparente na banheira de espuma

“Nós brincamos sobre várias coisas. Não existe uma pergunta dela a esse respeito e não existe nenhuma resposta minha sobre isso. A live foi muito clara. Se a pessoa quer intuir sobre o que eu falei, é um problema da pessoa”, completou ainda, revoltado.

Durante a live, Caruso falou que o que o deixava atraído sexualmente era o olhar, chegando a citar ‘parceiro ou parceira’, o que gerou confusão. “Cara, eu sou careta demais, muito papai e mamãe. Sempre fui. Brinco que essa coisa mais violenta e de fantasias sexuais eu estou guardando para a próxima encarnação. Nessa encarnação eu sou muito certinho, sabe? E é gostoso ser assim, eu não tenho problema de não ser assim. Acho bom, eu me satisfaço assim. Não tenho essa coisa de me fantasiar de alguma coisa, ou de imaginar um personagem, eu, ou o parceiro ou parceira que esteja comigo, crie um personagem. Não, eu gosto do olhar. O que me dá tesão é o olhar”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio