PUBLIEDITORIAL

Marcos Gabriel, com seus quase cem mil seguidores, sonha ser digital influencer

Marcos Gabriel, conhecido em seu instagram como gabrielcat98, decidiu tornar realidade o sonho de se tornar digital influencer.

Publicado em 19/09/2021 20:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em tempos de internet muita gente vem se destacando e fazendo sucesso nas redes sociais. Tempos atrás o sonho da maioria dos jovens era ser ator da novela das oito, cantor de sucesso das micaretas de carnaval fora de época, ou ainda, modelo de sucesso internacional.

Os sonhos de ser celebridade ou alguém famoso mudaram um pouco com o advento das redes sociais. A novela das oito não existe mais nesse horário. As micaretas já não fazem o sucesso de antes que levava milhares de pessoas pras ruas atrás do trio elétrico e, a vontade de ser modelo, não faz mais parte dos sonhos adolescentes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para ser o ator famoso ou o cantor de sucesso era necessário, além do talento na arte da interpretação ou ter uma boa voz, morar em uma cidade grande como Rio de Janeiro ou São Paulo. A internet, rompendo fronteiras, deixa pessoas conhecidas em qualquer lugar do país. Hoje, alguém pode conquistar a fama postando fotos, vídeos e coisas do seu dia a dia nos conteúdos das redes sociais.

Foi pensando nisso que Marcos Gabriel, conhecido em seu instagram como gabrielcat98, decidiu tornar realidade o sonho de se tornar digital influencer. Nascido em Catuti, pequena cidade do norte de Minas Gerais, com seus quase cem mil seguidores, tenta despontar com sucesso nesse universo.

Gabriel tem apenas 18 anos de idade e tenta descobrir ferramentas para melhorar seu engajamento nas redes sociais. Em suas viagens para Rio Claro, cidade do interior de São Paulo, busca meios e pessoas influentes para conseguir ajuda na realização do seu sonho.

“Eu converso com muitas pessoas no meu privado do instagram. Todos dizem que se o meu sonho é me tornar digital influencer o único jeito é arregaçar as mangas e correr atrás. Eu acredito que só depende de mim. Eu tenho uma frase que coloquei na minha bio que resume a minha força de vontade: “onde estiver, seja lá como for, tenha fé, porque até no lixão nasce flor”. Basta ter fé, acreditar e correr atrás que você pode alcançar tudo que você quiser”, conta Gabriel.

Gabriel ainda está pensando em quais conteúdos quer focar em seu instagram. A ideia agora é postar mais fotos e stories para ficar mais próximo dos seus seguidores.

Seu Instagram é @gabrielcat98

Marcos Gabriel (Foto: Divulgação)

Conteúdo produzido por Seja Mais Digital e enviado por Joyce Silva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio