Confira!

Marcos Mion abre o jogo sobre substituir Luciano Huck nos domingos da Globo

Apresentador do 'Caldeirão' fala sobre ser o novo nome nos domingos da Globo

Publicado em 19/12/2021 15:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcos Mion, atual apresentador do Caldeirão, falou sobre a possibilidade de substituir Luciano Huck mais uma vez, desta vez, aos domingos. Em entrevista ao jornal Extra, o contratado da Globo abriu o jogo e negou as especulações.

“Isso é bobagem, não existe! O domingo é do Luciano [Huck], e ele está encarando uma pedreira lá, não é fácil. Eu sei o que é cuidar do sábado, o domingo é uma responsabilidade ainda maior. Sem dúvida alguma, Luciano é o nome e dá conta do recado maravilhosamente bem. Está absolutamente preparado pra isso“, afirmou o artista, que cravou: “Eu e o domingo não temos absolutamente nada a ver.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcos Mion não escondeu a felicidade em estar à frente das tardes de sábado da Globo com um programa de auditório para chamá-lo de seu. “Um sonho abre portas para outros, aqui dentro há inúmeras possibilidades. Uma coisa digo: quero ser o cara do sábado à tarde da Globo pra sempre. Estou no lugar que sempre sonhei”, destacou.

Sobre a vida pessoal, o apresentador revelou que possui medo em não viver o suficiente a vida ao lado da esposa, a designer Suzana Gullo, e os filhos, Romeo, de 16 anos, Donatella, de 13, e Stefano, de 11. “De não dar tempo. Não dar tempo de viver o suficiente pra ver meus filhos se encaminhando na vida, estar lá para eles quando a vida for dura com eles, viver com meus netos e dividir todos os planos que tenho com a Suzana”, disse.

VEJA MAIS: Suzana Gullo relembra ajuda de Marcos Mion na luta contra o câncer

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio