Devoção!

Marcos Mion atribui cura de Suzana Gullo a Nossa Senhora Aparecida

Apresentador celebrou a recuperação da esposa e falou sobre a santa

Publicado em 11/10/2021 14:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcos Mion, apresentador do ‘Caldeirão’ na TV Globo, concedeu uma entrevista a uma afiliada da emissora, para falar sobre a cura da esposa Suzana Gullo, do câncer de mama em 2016. O artista atribui a recuperação da mãe de seus filhos a Nossa Senhora Aparecida, santa que é devoto.

“Nós fomos até o Santuário agradecer. Aquela imagem muito forte, é muito impactante, a Suzana entrou de joelhos. Nós dois estávamos muito emocionados. E essa é apenas uma. São muitas histórias porque nossa Senhora está sempre com a gente, sempre”, contou ele em entrevista a TV Vanguarda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcos Mion também contou na entrevista, que foi ao ar nesta segunda-feira(11), sobre a presença da santa na vida de toda a sua família.

“A gente tem uma relação muito intensa com Nossa Senhora, que ela faz parte do nosso dia a dia, de toda a família. Todos os dias falamos dela, falamos sobre ela, conversamos com ela. Pedimos e agradecemos”, contou o apresentador, que tem uma tatuagem com a imagem da santa.

Cura

Em 2020, Marcos Mion usou uma foto com Suzana Gullo no Santuário, para agradecer a Nossa Senhora Aparecida, pela cura da esposa, que enfrentou um câncer de mama. “Em nome da minha família, te agradeço por nos abençoar com a vitória na maior batalha que já enfrentamos, contra o câncer de mama do amor da minha vida”, escreveu ele.

“Ajoelharemos sempre perante a ti, Nossa Senhora Aparecida. Continue sempre nos cobrindo com seu manto sagrado”, disse ele.

“Fomos até o inferno”

Recentemente, Marcos Mion já havia homenageado a esposa, Suzana Gullo, por sua batalha e vitória contra o câncer de mama. O apresentador contou que os dois ‘foram até o inferno’.

“O amor da minha vida Suzana Gullo enfrentou um câncer de mama precoce e este mês é muito emocional para ela. E se é importante para ela, é importante para mim. Pra nós. Afinal demos as mãos e fomos juntos até o inferno para voltarmos vitoriosos com a benção de Jesus Cristo e Nossa Senhora. Escolhi uma foto de um dia muito feliz pra lembrar todas as mulheres que estão passando por essa batalha que existe vida MUITO FELIZ depois do inferno! Suzana Gullo, tenho orgulho que não cabe no peito de você. Te amo desde sempre e pra sempre“, escreveu.

VEJA TAMBÉM: Mocita Fagundes, nora de Tarcísio Meira, desabafa após morte do sogro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio