Marcos Mion celebra aniversário de 18 anos de Romeo: “Meu anjo”

Apresentador fez uma homenagem ao filho

Publicado em 23/06/2023 15:28
Publicidade

Marcos Mion usou suas redes sociais nesta sexta-feira(23) para celebrar uma data pra lá de especial! O apresentador comemorou com muita alegria, a chegada dos 18 anos de idade de Romeo, seu filho mais velho.

Através do Instagram, o comandante do ‘Caldeirão’, na TV Globo, relembrou diversos momentos com o herdeiro, desde a infância até a maior idade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

18 ANOS DO ROMEO! Hoje é um dos dias mais especiais da minha vida. Meu primogênito se torna maior de idade. Em que momento o tempo correu tanto sem me avisar?? E que benção divina ter sido escolhido pra ser pai de um ser humano tão puro, que muda a vida de absolutamente todos com quem tem contato e toca a vida de milhões através do meu megafone. Nós somos uma dupla e tanto filho!“, iniciou ele.

E continuou: “Romeo rima com amor. O amor em forma humana. Obrigado Deus por ter me dado o maior presente que eu nunca imaginei que teria: um filho autista. Sinto muito por todos pais que não tem a chance de viver com um filho atípico, pois isso acelera a evolução espiritual de uma forma alucinante e cola a família com um elo diferenciado. Obrigado Romeo, meu filho, meu anjo, meu grande amor“, finalizou.

Reprodução/Instagram

VEJA TAMBÉM: Anitta explica decisão de não exibir cena de sexo oral em clipe

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio