Casa nova

Marcos Mion celebra apoio da esposa em ida para a TV Globo

Apresentador dedicou sua nova fase à esposa, Suzana Gullo

Publicado em 12/08/2021 13:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcos Mion se tornou um dos principais assuntos do momento, após assinar um contrato com a TV Globo. O apresentador será o substituto de Luciano Huck, no Caldeirão, e celebrou o apoio de sua esposa, Suzana Gullo, na estreia na emissora.

“Estamos indo pra lá agora. A Globo segue um mega protocolo de segurança, inclusive, pouca gente entra no estúdio. Mas uma pessoa eu bati o pé e falei ‘não, eu tenho que levar’”, disse Mion fazendo mistério sobre sua acompanhante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa mulher tá comigo desde o começo de tudo. Entre altos e baixos, erros e acertos, perrengues e alegrias. Então ela vai estar do meu lado no dia que eu entrar no Projac pela primeira vez (…) Esse momento é nosso”, celebrou o apresentador.

Marcos Mion abraçou a esposa e continuou a se declarar. “Minha vitoria é nossa vitória, minha vida é nossa vida. Esse momento de sonho realizado e de estar vivendo o auge, o grande sonho da minha vida e de estar entrando na maior empresa do meu ramo, é nosso”, celebrou ele.

Marcos Mion e Suzana Gullo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Marcos Mion recebeu ligação de Luciano Huck

Marcos Mion contou aos seus fãs e seguidores que recebeu a ligação do mais novo ‘dono’ dos domingos na Globo, o apresentador Luciano Huck.

“O Luciano me ligou ontem em uma atitude tão incrível, como ele é, como eu poderia imaginar que ele faria, me oferecendo todo o apoio. Ele falou: ‘Eu tenho experiência nesse horário, se precisar de qualquer dica’. Ele se colocou à disposição. Sinto tanta gratidão, estou tão emocionado”, contou.

VEJA TAMBÉM: Ary Fontoura lamenta morte de Tarcísio Meira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio