Gigantes

Marcos Mion celebra encontro com Xuxa Meneghel na TV Globo: “Tudo invertido”

Apresentador rasgou elogios à apresentadora

Publicado em 04/11/2021 16:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcos Mion usou suas redes sociais nesta quinta-feira(04) para celebrar um momento especial em sua carreira. O apresentador publicou um registro ao lado de Xuxa Meneghel, que já foi uma das principais estrelas da TV Globo, hoje emissora do marido de Suzana Gullo.

A eterna Rainha dos Baixinhos esteve nos Estúdios Globo para as gravações do quadro ‘Tem ou Não Tem’, do Caldeirão, e ganhou uma declaração de carinho do artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tudo invertido”

Isso aconteceu MESMO?? Eu…eu…EU(??) tenho um programa pra receber a Xuxa Meneghel na GLOBO?? No sábado à tarde?? (cataploft).A sensação é que tá tudo errado, tudo invertido, meu Deus!!“, escreveu ele na legenda da publicação.

E continuou: “E você Xuxa, a pessoa mais generosa, carinhosa e emocionante que existe!! Poder mergulhar nos seus olhos e só enxergar amor, carinho, admiração e aconchego é um privilégio.E quantas vezes nossos olhos marejaram ontem? Fixados. Como é bom olhar no olho de alguém que olha de volta! Que fixa o olhar e abre a porta! Você representa tanto pra mim! E agora então…depois do papo de ontem…meniiiiinaaa! Deus te usou de uma forma linda na minha vida! Só a gente sabe e é assim que tem que ser!Hey, TE AMO!“, escreveu ele.

Camarim

Recentemente, Marcos Mion mostrou em suas redes sociais para os fãs, alguns detalhes do seu camarim nos Estúdios Globo.

“Vou mostrar para vocês como é mecamarim. Tenho um grande espaço. Muitos metros quadrados de maquiagem, muitas fichas. Tem um banheiro, uma área para preparar as roupas, armários, sofás. Muita gente fica aqui também. Tem um microondas, minhas jóias. Alguns tênis que ficam separados, roupas embaladas”, disse ele nos stories.

VEJA TAMBÉM: Angélica celebra alta hospitalar do pai, após AVC

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio