Emocionante

Marcos Mion chora com elogio sobre o filho, Romeu, no ‘Caldeirão’

Apresentador da Globo é pai do primogênito de 16 anos, diagnosticado com autismo

Publicado em 09/10/2021 17:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcos Mion se emocionou durante o quadro Sobe o Som, no Caldeirão deste sábado (9), ao ter recebido elogios pela relação dele com o filho, Romeo, de 16 anos, durante conversa com o ator Jonathan Azevedo.

O artista, conhecido pelo papel do traficante Sabiá na novela A Força do Querer, descreveu a realização de comprar um apartamento para mãe, além de abordar questões raciais e elogiar pessoas que lutam contra a “guerra mundana”, e citou o primogênito do global, que foi diagnosticado com autismo aos 2 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando eu vejo a sua relação com o Romeozão, é nisso que eu acredito. É no meu irmão que eu acredito, na minha comunidade, nos que estão para construir algo melhor. E tem muita gente boa nesse mundo, muita gente boa, e nós precisamos elevar as pessoas de bem para que elas acreditem que dentro dessa guerra mundana, nós vamos vencer“, disse o ator para Marcos Mion.

Em lágrimas, Marcos Mion agradeceu as palavras de Jonathan Azevedo, e destacou que Romeo precisa de “reconhecimento”. “Esse cara tem o dom de me emocionar toda vez que ele fala comigo, toda vez ele me faz chorar. O amor que você sente pela vida, o amor que você sente pelos seus e que você divide”, iniciou o apresentador.

“Como, por exemplo, uma coisa que você não precisava mas você faz questão de representar e de me falar sempre, o amor que você tem meu filho, pelo Romeo. Toda vez você faz questão de falar isso de uma forma tão verdadeira, de tanto amor. Por que o que ele precisa, é de um reconhecimento, de amor puro, que enxergue através, e isso tem que ser levado no Brasil como exemplo. Luz na sua caminhada”, declarou Mion, que foi abraçado pelo ator.

Além de Romeo, Marcos Mion é pai de Donatella, de 13, e Stefano, de 11 anos, frutos da relação com Suzana Gullo, com quem ele é casado desde 2005.

VEJA MAIS: Marcos Mion se assusta com Ricky Martin após harmonização facial

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio