Casa nova

Marcos Mion detalha momentos de ansiedade para estreia na TV Globo

Apresentador contou que não tem conseguido dormir

Publicado em 26/08/2021 14:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcos Mion, novo contratado da TV Globo para substituir Luciano Huck à frente do Caldeirão, usou seus stories do Instagram na última quarta-feira(25), para dividir um momento especial com seus fãs: sua ansiedade para a estreia na emissora.

O apresentador grava na tarde desta quinta-feira(26), o seu primeiro programa e não escondeu que tem tido noites de insônia, na expectativa de comandar a atração nas tardes de sábado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu to aqui pensando tanto, sentindo tanto, vou tentar dormir, há muitos dias eu não durmo. Vou dormir sempre muito tarde, 2, 3 da manhã, 4:30 da manhã. Eu levanto como se estivesse no meio de uma reunião, falando sobre alguma coisa que eu queria que mudasse”, contou ele.

“Nossa, coitada da Dona Suzana, ela acorda toda noite assustada: ‘O que foi amor?’, ‘Tô no meio de uma reunião aqui’, mas, tudo isso é ansiedade de realizar, de ver o sonho aqui na minha frente! Chegou a hora! Finalmente”, disse ele, empolgado com a gravação.

Marcos Mion. (Foto: Reprodução/Instagram)

Apoio da esposa

Recentemente, Marcos Mion usou suas redes sociais para celebrar o apoio de sua esposa, Suzana Gullo, na estreia na emissora.

“Estamos indo pra lá agora. A Globo segue um mega protocolo de segurança, inclusive, pouca gente entra no estúdio. Mas uma pessoa eu bati o pé e falei ‘não, eu tenho que levar’”, disse. “Essa mulher tá comigo desde o começo de tudo. Entre altos e baixos, erros e acertos, perrengues e alegrias. Então ela vai estar do meu lado no dia que eu entrar no Projac pela primeira vez (…) Esse momento é nosso”, celebrou.

Marcos Mion abraçou a esposa e continuou a se declarar. “Minha vitoria é nossa vitória, minha vida é nossa vida. Esse momento de sonho realizado e de estar vivendo o auge, o grande sonho da minha vida e de estar entrando na maior empresa do meu ramo, é nosso”, disse.

VEJA TAMBÉM: Latino surpreende e revela que Patrícia Abravanel queria ser sua dançarina

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio