Veja o momento

Marcos Mion e Boninho comemoram primeiro dia de gravação na Globo

Apresentador compartilhou o momento nos stories e celebrou o momento

Publicado em 27/08/2021 09:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcos Mion e Boninho não escondem a empolgação com a nova fase do apresentador na Globo, que substituirá Luciano Huck aos sábados, no ‘Caldeirão’, sendo que o apresentador assume o ‘Domingão’, após a ida de Faustão para a Band em 2022. O ex-Record e diretor da Globo compartilharam momentos juntos na madrugada desta sexta-feira (23) para mostrar como foi o primeiro dia de gravação na nova emissora.

Boninho falou sobre o momento: “Divertido, especial e com uma final surpreendente”. “Dia 4 (de setembro) a gente se vê”, completou o diretor, confirmando a estreia do programa. Mion, por sua vez, comemorou o momento presenteando Boninho com uma sandália. “Olha a moral que eu dei”, destacou o apresentador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Marcos Mion esquece crachá ao ir ao Projac e reage

“Missão cumprida?”, questionou Mion. Boninho, então, respondeu:  “Missão cumprida”. Mion demonstrou a felicidade em estar no novo canal.  “Estou muito feliz de estar com esse cara aqui”.

“Foi como tinha que ser. Intenso. Eu me entreguei de corpo e alma, vivendo cada segundo pra tirar o melhor possível. Tô muito feliz e satisfeito. Acho que  programa ficou bem diferente do que estava todo mundo esperando e acostumado. O final foi inadrecitável. Fiquei sem voz, meu coração parecia que ia explodir”, disse Mion, depois de chegar no hotel, após o dia de gravação.

Marcos Mion comemora primeira gravação com Boninho – (Foto: Reprodução/Instagram/Stories)

CONFIRA: Adriane Galisteu revela desejo não realizado de Ayrton Senna

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio