Na Record

Marcos Mion e Gloria Groove recriam cena de novela que fizeram juntos em 2006

O apresentador foi o vilão da novela, e a cantora era uma criança na época

Publicado em 15/07/2022 11:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos bastidores de uma gravação do “Caldeirão”, Gloria Groove e Marcos Mion recriaram uma cena da novela “Bicho do Mato” da RecordTV, de 2006, em que os dois estavam no elenco. A cantora ainda era uma criança, e o apresentador era o vilão da trama.

Para celebrar esse reencontro, Mion sugeriu para que eles recriassem uma cena em que contracenavam. O resultado foi postado em um vídeo no Instagram. Na novela, ele vivia Emílio, e Glória, com seu nome de batismo, Daniel Garcia, vivia o pequeno Ruyzinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Minha ficha que ela é o Danielzinho que fez a novela comigo só caiu lá no dia da gravação!”, escreveu Marcos Mion, na legenda da publicação. Gloria Groove vai ser uma das apresentadoras do Prêmio Multishow, justamente ao lado do dono do “Caldeirão”, e de Linn da Quebrada.

Nos comentários, muitas pessoas se chocaram com a coincidência. “Que irado”, comentou o ator Douglas Silva. “Sensacional”, escreveu a apresentadora Astrid Fontenelle. “Que legal gente eu não sabia disso. Que loucura”, reagiu uma seguidora.

Veja também: Marcos Mion é considerado a celebridade mais influente do país

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio