Casa nova

Marcos Mion encontra Boninho e celebra chegada na TV Globo

Apresentador surgiu empolgado na reunião

Publicado em 10/08/2021 18:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcos Mion foi o principal assunto do último fim de semana! Anunciado na última sexta(06) como o substituto oficial de Luciano Huck e novo apresentador do Caldeirão, o ex-comandante de A Fazenda teve um dia especial nesta terça-feira(10).

O artista se encontrou com Boninho, diretor de entretenimento da emissora, para uma primeira reunião e surgiu empolgado ao fazer um brinde com seu mais novo chefe no Rio de Janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Este momento é medalha de ouro. É maravilhoso! Se vocês soubessem há quantos anos eu rezo e sonho com isso. É uma sequência, né? Depois de reuniões… Dia 4 de setembro vai o meu primeiro Caldeirão ao ar e eu ainda não fiz uma reunião. É uma megapressão, do jeito que eu gosto”, disse ele nos stories.

Marcos Mion ainda aproveitou a oportunidade para rasgar elogios ao poder de produção da TV Globo. “Há confiança em mim também porque vou chegar lá e fazer as coisas em cima da hora e realizar. Isso me deixa lisonjeado. Agora, o poder de criação e produção é inacreditável. A galera que fazia o Caldeirão foi com o Luciano Huck para fazer o superdomingo, o Domingão do Huckão. Teve que formar uma equipe nova. É muito louco isso. Esse poder de produção é coisa que nunca vi na vida”, contou. “Ainda estou conhecendo as pessoas da produção. Pessoalmente não conheço ninguém, só conheço o Geninho, diretor que trabalhou comigo na MTV e no Legendários. Foi a melhor notícia da vida que ele vai dirigir o Caldeirão que eu vou fazer. Isso está sendo criado enquanto a gente está aqui conversando”, disse ele.

Boninho e Marcos Mion. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ligação inesperada de Luciano Huck

Marcos Mion, apresentador, confessou em seu perfil na rede social neste sábado (07), que recebeu uma ligação do apresentador Luciano Huck.

“O Luciano me ligou ontem em uma atitude tão incrível, como ele é, como eu poderia imaginar que ele faria, me oferecendo todo o apoio. Ele falou: ‘Eu tenho experiência nesse horário, se precisar de qualquer dica’. Ele se colocou à disposição. Sinto tanta gratidão, estou tão emocionado”, confidenciou.

VEJA TAMBÉM: Xuxa Meneghel abre novo processo contra Sikêra Jr

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio