Veja o que ele disse

Marcos Mion escolhe tênis milionário e raro para ir a Globo pela primeira vez

Apresentador escolheu como deseja 'pisar' na emissora

Publicado em 12/08/2021 08:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcos Mion está animado com sua ida para a Globo. O apresentador de 42 anos usou os stories do Instagram na madrugada desta quinta-feira (12) para mostrar uma mala com roupas que separou com para fazer sua ida a emissora, destacando um tênis caro e raro para o momento de ‘estreia’ para ‘pisar’ no canal pela primeira vez.

“Não é qualquer mala, tô fazendo a mala com a roupa que vou entrar no Projac, gravar a Tatá e participar da ‘Fatimona’, na sexta. Eu vou tirar selfie com ela, vai ser uma papelão”, disse Mion. O apresentador também falou mais detalhes do tênis escolhido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Marcos Mion pede para tomar café com Ana Maria Braga após contratação da Globo

“Sneakerheads, eu sei que vocês sempre pensaram em quando eu iria usar o meu ‘Red October’, e eu achei a ocasião: a primeira vez que eu entrar nos Estúdios Globo, Projac. Vou colocar esse tênis no pé para entrar com moral”, comentou o famoso, que apresentou A Fazenda, na Record TV.

“Esse tênis é o mais raro da minha coleção. Quando o Kanye West tinha o ‘deal’ com a Nike, ele fez esse tênis e rompeu pra ir pra Adidas. A Nike fez alguns pares e parou a produção. Quem tem, tem. Quem não tem, nunca mais vai ter. Arrisco a dizer que é um dos raríssimos ‘dead stock’, que nunca foi colocado no pé e pisou no chão. É embalado a vácuo e guardo como objeto de arte, mas ele vai para o meu pé. Vou entrar com ele, pela primeira vez, para pegar meu crachá de Rede Globo”, afirmou o apresentador.

Marcos Mion mostra tênis para pisar na Globo – (Foto: Reprodução/Instagram)

O tênis de Marcos Mion

O Red October, tênis desenhado por Kanye West, chegou a ser leiloado por R$ 39 milhões quando saiu do catálogo das lojas. Mion disse que pensou em usar seu Jordan Dior, mas decidiu que só irá usar para sua estreia no Caldeirão. ara participar do programa ‘Encontro’, de Fátima Bernardes, o apresentador usará um Louis Vuitton Virgil Jeans.

“Tênis desenhado pelo Virgil Abloh, que é o fundador da Off White e diretor de criação da Louis Vuilton. Esse tênis é maravilhoso, é jeans. Fora que Fatimona vai gostar. Menino se arrumou pra vir aqui, dá aquela moral, aquela presença”, declarou Mion.

CONFIRA: Repórter da Globo entra ao vivo após sofrer acidente com ônibus

A carreira do apresentador

Mion começou na TV atuando na série de Sandy & Junior, na Globo, em 1999. O famoso também passou pela MTV, Band e permaneceu anos na Record TV, apresentando um programa aos sábados, o “Legendários”, que chegou ao fim em 2017. Também esteve na apresentação de A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio