Marcos Mion estreia novo ‘Caldeirão’ com alfinetada sobre a Record

Apresentador gera repercussão com estreia oficial na Globo neste sábado (4)

Publicado em 4/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcos Mion estreou à frente do novo Caldeirão neste sábado (4), na Globo, e promoveu grande repercussão nas redes sociais, com direito a uma leve alfinetada sobre a Record, sua antiga casa.

Em meio a emoção com a estreia, ele recebeu o humorista Paulo Vieira – que também já foi contratado pela empresa de Edir Macedo -, um dos convidados da atração, assim como a atriz Juliana Paes e os apresentadores Ana Furtado e Tiago Leifert.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na ocasião, Marcos Mion recebeu um ‘kit’ de boas-vindas do colega de trabalho: uma caixa repleta de alhos, folhas, e uma escultura de Santa Clara de Assis. “[O kit possui] tudo contra mau-olhado. Quando a gente tem programa na Globo, tem muito mau-olhado…”, disse ele, segurando a santa. “Aqui pode santa”, alfinetou o comediante, arrancando risadas do marido de Suzana Gullo.

Estreia na Globo

Logo de início, Mion fez um discurso emocionante de abertura e citou Luciano Huck, antigo comandante do programa de sábado, e que passará a comandar os domingos da Globo com o Domingão a partir deste domingo (5).

“Preciso pedir licença para o meu amigo de mais de 20 anos. Um cara que me apoiou desde o início da minha carreira e que eu admiro demais. Luciano, é uma honra ter a sua benção e levar adiante o seu legado. Espero fazer um trabalho à altura, meu irmão!”, disse o global, realizado.

Nas redes sociais, fãs e internautas vibraram com a tão aguardada estreia de Marcos Mion no Caldeirão, ocupando os Trending Topics do Twitter. “Só o Marcos Mion pra me fazer assistir TV aberta no meio de uma tarde de sábado”, “Como estou feliz pelo Marcos Mion na Globo. Só desejo felicidades e muito sucesso nessa nova etapa”, “Único brasileiro feliz neste país”, escreveram alguns.

VEJA MAIS: Luciano Huck e Marcos Mion trocam elogios em live

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio