Batalha!

Marcos Mion homenageia esposa após luta contra o câncer: “Fomos até o inferno”

Suzana Gullo enfrentou um câncer de mama

Publicado em 02/10/2021 12:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador Marcos Mion usou seu Instagram na última sexta-feira(02) para homenagear a esposa, Suzana Gullo, e relembrar a luta que ela travou contra um câncer de mama. O comandante do ‘Caldeirão’ apelidou a parceira de ‘sobrevivente’.

“O amor da minha vida Suzana Gullo enfrentou um câncer de mama precoce e este mês é muito emocional para ela. E se é importante para ela, é importante para mim. Pra nós”, iniciou ele, através de uma publicação dos dois juntos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fomos até o inferno”

E continuou: “Afinal demos as mãos e fomos juntos até o inferno para voltarmos vitoriosos com a benção de Jesus Cristo e Nossa Senhora. Escolhi uma foto de um dia muito feliz pra lembrar todas as mulheres que estão passando por essa batalha que existe vida MUITO FELIZ depois do inferno!”, escreveu.

Por fim, Marcos Mion citou a importância da campanha Outubro Rosa. “Por isso a NECESSIDADE do diagnóstico precoce. Pra não ser um fim, apenas um degrau. Suzana Gullo, tenho orgulho que não cabe no peito de você. Te amo desde sempre e pra sempre”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: A Fazenda 13: Dynho Alves divide cama com Sthe e Mileide e agitação no edredom deixa fãs em polvorosa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio