Veja o que ele disse

Marcos Mion leva esposa para primeiro dia de Globo e explica motivo

Apresentador contou que Suzana Gullo, sua esposa, sempre lhe apoiou na carreira e vida pessoal

Publicado em 12/08/2021 15:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcos Mion, novo contratado da Globo, foi aos estúdios da emissora pela primeira vez na manhã desta quinta-feira (12), levando a esposa com ele, a modelo e influencer Suzana Gullo. O apresentador do ‘Caldeirão’ explicou o motivo de levar a amada para o trabalho.

“Estamos indo pra lá agora. A Globo segue um mega protocolo de segurança, inclusive, pouca gente entra no estúdio. Mas uma pessoa eu bati o pé e falei ‘não, eu tenho que levar’”, disse Mion, afirmando que Suzana está ao lado dele desde sempre em sua vida e carreira, e desta vez não seria diferente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Fátima Bernardes lamenta morte de Tarcísio Meira

“Essa mulher tá comigo desde o começo de tudo. Entre altos e baixos, erros e acertos, perrengues e alegrias. Então ela vai estar do meu lado no dia que eu entrar no Projac pela primeira vez (…) Esse momento é nosso”, declarou o famoso, nos stories.

Minha vitoria é nossa vitória, minha vida é nossa vida. Esse momento de sonho realizado e de estar vivendo o auge, o grande sonho da minha vida e de estar entrando na maior empresa do meu ramo, é nosso”, declarou Mion, recebendo um elogio de Suzana. “Totalmente nosso, te amo muito, você merece”, declarou a designer de moda.

CONFIRA: Bruna Marquezine faz homenagem emocionante para Tatá Werneck

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio