Música

Marcos Mion, Linn da Quebrada e Glória Groove vão apresentar o Prêmio Multishow 2022

Trio vai substituir Iza e Tatá Werneck que apresentaram em 2021 o Prêmio

Publicado em 12/07/2022 12:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 29ª edição do Prêmio Multishow já tem apresentadores definidos. Pela primeira vez Marcos Mion, Glória Groove e Linn da Quebrada vão comandar a tradicional premiação de música brasileira no dia 18 de outubro, no Rio de Janeiro. O trio vai substituir Iza e Tatá Werneck que estiveram a frente da cerimônia em 2021.

O conceito desse ano é “Mais parto do que nunca”, e segundo o canal, vai trazer o público para dentro do evento. Depois de dois anos sem plateia, em 2022 os fãs vão estar pertinho das estrelas da música brasileira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Glória Groove que já fez performance no Prêmio, agora volta como apresentadora, e falou da emoção de ocupar esse lugar “É uma honra estar aqui e ainda ao lado do Mion e da Linn, que são pessoas com quem tenho muita história. Será uma noite incrível, com muita música, grandes performances e um milhão de corações pulsando em um só ritmo”, declarou a cantora para o site oficial do canal.

Além da dona do hit “A Queda”, Marcos Mion que estreou esse ano o reality show “Túnel do Amor” no canal, vai relembrar seus tempos de MTV, quando apresentava o VMB. Ele que foi alvo recentemente de Sônia Abrão, que o criticou por reciclar quadro do Domingo Legal. E para fechar o trio, um dos destaques do BBB22, Linn da Quebrada vai ser a primeira travesti a apresentar a premiação.

Veja também: Linn da Quebrada revela sentimento de fracasso no BBB22

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio