Felicidade

Marcos Mion mostra detalhes do seu camarim na TV Globo

Apresentador comanda o 'Caldeirão' nas tardes de sábado

Publicado em 07/10/2021 14:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Novo apresentador da TV Globo, Marcos Mion tem feito a alegria dos fãs e seguidores, ao compartilhar sua rotina de trabalho no Caldeirão e os bastidores da emissora. Nesta quinta-feira(07), o marido de Suzana Gullo revelou detalhes do seu camarim.

Através dos stories do Instagram, o artista mostrou algumas partes do local, localizado nos Estúdios Globo, em Jacarépagua, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas imagens, é possível ver todo o espaço destinado ao descanso do apresentador. Além disso, ele mostrou ao público suas roupas, sapatos e o enorme espelho onde se prepara para as gravações do programa.

“Vou mostrar para vocês como é meu camarim. Tenho um grande espaço. Muitos metros quadrados de maquiagem, muitas fichas. Tem um banheiro, uma área para preparar as roupas, armários, sofás. Muita gente fica aqui também. Tem um microondas, minhas jóias. Alguns tênis que ficam separados, roupas embaladas”, disse ele.

Marcos Mion. (Foto: Reprodução/Instagram)

Emoção

Desde a sua contratação pela TV Globo, Marcos Mion tem feito a alegria do público, ao mostrar sua enorme felicidade em apresentar o Caldeirão. Logo após a estreia, no dia 04 de Setembro, ele fez um texto emocionante, falando sobre sua chegada na emissora carioca.

“Meu Deus…o que foi que aconteceu ontem que eu ainda não tô conseguindo processar? Que energia foi essa? Que alegria! As redes sociais explodindo, críticas positivas, comentários…gente, “lustre” foi pros TTs!!”, escreveu ele na ocasião.

“E a audiência?? Como assim? Tudo isso?? Ainda tá difícil de processar…a única certeza que eu tenho é a gratidão! OBRIGADO DEUS por não conceder meu pedido por tantos anos que eu tinha certeza absoluta que era a hora. Obrigado por me mostrar mais uma vez que não é sobre o que nos planejamos e queremos, mas sim sobre o que você tem planejado e guardado pra cada um de nós. Não é fácil aturar o processo, tem que ter fé inabalável e … estômago pra lidar com as dúvidas, angústia e sofrimento…mas no final vale a pena simplesmente entregar! Fazer sua parte e entregar a Deus. Esse cara, esse Deus, ele sabe o que faz!”, celebrou.

VEJA TAMBÉM: Rafa Brites chora em desabafo após veto de distribuição gratuita de absorventes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio