Marcos Mion mostra empolgação na Globo: “Dormi de crachá”

Apresentador falou sobre o assunto em entrevista para o 'Encontro' desta sexta-feira (13)

Publicado em 13/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcos Mion, que, recentemente, assinou seu contrato com a Globo, mostra empolgação na nova emissora. Durante participação no programa ‘Encontro’ desta sexta-feira (13), o ex-Record TV mostrou sua animação e emoção com o que está vivenciando na carreira.

Aos risos, Mion disse que nunca havia ido ao Projac (Estúdios Globo), que fica no Rio de Janeiro. “Não sabia como era o Projac. Foi uma emoção. A Didi [Wagner, apresentadora] veio me receber. Já tinha trabalhado na Globo em 1999, quando tinha 18 anos e fiz o seriado Sandy & Junior, mas as gravações não eram aqui. As gravações eram em Campinas, Em vez de Projac, tínhamos o ‘Projeca’”, brincou o famoso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Sander Mecca, ex-integrante do Twister, volta para clínica de reabilitação

O apresentador, que comandará o ‘Caldeirão’ a partir de 4 de setembro, contou que “dormiu com o crachá” da Globo de quinta-feira (12) para hoje. Marcos também mostrou animação com a nova fase profissional, aos 42 anos.

“O que mais me chamou a atenção é o carinho das pessoas. Está sendo um sonho realizado para mim e para minha família”, disse Mion, que antes era contratado da Record TV, onde apresentou o Legendários (2009-2017) e A Fazenda. O artista também passou pela antiga MTV Brasil, na TV aberta, e pela Band.

CONFIRA: Larissa Manoela combina shortinho com blusa e deixa barriga à mostra

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio