Veja o que ele disse

Marcos Mion mostra empolgação para estreia na Globo e diz ainda não acreditar

Apresentador da emissora estreia no 'Caldeirão' deste sábado (4)

Publicado em 03/09/2021 17:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcos Mion, recém-contratado da Globo, diz ainda não acreditar em sua estreia na emissora, que acontece amanhã, sábado (4), no comando do programa ‘Caldeirão’, antes comandado por Luciano Huck, que agora irá para os domingos e substituirá Fausto Silva – que assinou com a Band – no ‘Domingão’.

“A sensação é a de realizar um sonho alimentado por anos que, por diversas vezes, pareceu distante e até impossível”, declarou Mion, mostrando empolgação para seu primeiro programa na emissora, que receberá artistas como Juliana Paes, Paulo Vieira, Larissa Manoela e Tiago Leifert.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Fábio Jr. surge “rebolando” com Fiuk e Cleo em vídeo ao dançar

Sou muito abençoado por receber tanto carinho, tanto amor, tanta entrega e disposição dos convidados. E o mais legal é que a energia é maravilhosa mesmo sem eu conhecer pessoalmente a maioria!, disse Mion, que ainda não acredita em sua estreia na emissora: “É tudo muito louco! Não caiu minha ficha ainda”.

Recentemente, Mion surgiu com Boninho, diretor da Globo, comemorando o primeiro dia de gravação na emissora. O ex-Record TV compartilhou stories com os fãs, em que mostrava sua empolgação e gratificação com o momento da carreira.

CONFIRA: Sérgio Mamberti é velado em São Paulo com presença de familiares e amigos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio