Confira!

Marcos Mion paga promessa e anda 110 km após ser contratado pela Globo

Apresentador do 'Caldeirão' irá percorrer de Minas Gerais até Aparecida, em São Paulo

Publicado em 22/12/2021 13:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcos Mion usou as redes sociais nesta quarta-feira (22) e revelou o motivo de feito um sumiço repentino da web: ele está cumprindo uma promessa após ter sido anunciado como contratado pela Globo. O apresentador irá percorrer um caminho de 110 km a pé, de Minas Gerais até Aparecida, em São Paulo.

“Sumi um pouco porque estou peregrinando de Minas Gerais até Aparecida (SP). Não é mais segredo para ninguém que há anos eu tinha essa promessa feita para Nossa Senhora: que ela me abençoasse com minha ida para a Globo”, contou o comandante do Caldeirão, em sua conta do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quantas vezes conversei com ela achando que talvez não fosse mesmo para mim, decepcionado por mais uma vez bater na trave…mas eu nunca perdi a fé que Jesus Cristo e Nossa Senhora estavam guardando pra hora certa a realização do meu maior desejo. E vamos combinar? Não poderia ser melhor tudo que está acontecendo!”, vibrou Marcos Mion.

“Mãezinha cuidou, abençoou, eu aguentei o processo…aconteceu! Agora é hora de agradecer. 110 km a pé, a maioria na subida, estrada de terra e muita gratidão no coração! Obrigado, Mãezinha! Obrigado Jesus! E seguimos até Aparecida!”, disse Mion, que recentemente negou a possibilidade de substituir Luciano Huck também aos domingos, em breve.

Marcos Mion (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Marcos Mion fala sobre relação com o filho autista: “Melhor versão de mim”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio