Realização!

Marcos Mion parabeniza Tadeu Schmidt após anúncio sobre o BBB: “Melhor escolha”

Apresentador do 'Caldeirão' se mostrou feliz com a novidade

Publicado em 11/10/2021 16:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A confirmação do nome de Tadeu Schmidt para comandar o Big Brother Brasil se tornou um dos principais assuntos das redes sociais na noite do último domingo(11). Marcos Mion, que chegou a ser cotado para assumir o reality, parabenizou o colega pela conquista.

Para falar sobre a escolha do jornalista, o marido de Suzana Gullo relembrou os apelidos da atração, como ‘nave louca’ e ‘fogo no parquinho’ e também falou sobre um mico em um dos seus discursos em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Melhor escolha”

“Melhor escolha! Tadeuzola, apresentar um reality de confinamento que mexe com o país é uma nave louca, que colocar fogo no parquinho e da vontade de mitar o Chewbacca no discurso de eliminação. Ansioso pra ver o que você vai aprontar“, disse ele.

Nas redes sociais, os internautas aprovaram a escolha de Tadeu Schmidt. “Estou muito feliz com o Tadeu no BBB! Vai ser demais”, disse uma. “Globo arrasou na escolha do Tadeu Schmidt no nosso BBB”, comentou outra. “Arrasa Tadeu! Ansioso já”, escreveu uma terceira.

LEIA TAMBÉM: Marcos Mion atribui cura de Suzana Gullo a Nossa Senhora Aparecida

Vem aí

Tadeu Schmidt, que foi anunciado no último domingo(10) como novo apresentador do Big Brother Brasil, falou sobre a nova fase da sua carreira.

“Bom, então, agora é oficial:Eu vou apresentar o BBB! Estou muito orgulhoso e feliz por ter sido escolhido pra essa missão tão importante! O Big Brother é demais!!! E é uma honra fazer o mesmo trabalho feito por dois dos maiores talentos da história da televisão brasileira: Tiago Leifert e Pedro Bial”, iniciou ele.

“Eu estou radiante e empolgadíssimo!!! E ao mesmo tempo com o coração apertado, porque vou deixar o Fantástico depois de CATORZE anos!!! Mas depois a gente fala disso… Eu ainda fico no Fantástico nos próximos domingos…Por enquanto, eu só quero curtir essa novidade maravilhosa na minha carreira e na minha vida! Espero que vocês, que me acompanham aqui com tanto carinho, sejam contaminados com a minha felicidade transbordante e se sintam felizes também. Vai ser MUITO LEGAL!!!!”, escreveu.

VEJA TAMBÉM: Família de Neymar exige saída de Galvão Bueno após polêmica durante partida

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio