Marcos Mion processa Theo Becker por injúria e difamação; entenda

Publicado em 13/02/2020 17:35
Publicidade

Marcos Mion entrou com um processo contra Theo Becker, que participou do reality A Fazenda. Além dos ataques que recebeu, durantes os últimos anos, o ex-fazendeiro teria citado o filho autista de Mion.

Ao portal F5, os advogados do apresentador disseram que a ação foi feita por injúria, difamação e calúnia. Teriam sido constadas 14 difamações e 43 injúrias, número surpreendente para os profissionais.

“A gota d’água para o Mion querer levar o caso à Justiça foi quando Theo colocou o filho dele no meio e começou a sugerir que o apresentador não seria um bom pai por não tê-lo levado em uma viagem”, disse Ricardo Brajterman, o advogado de Mion. R$ 100 mil seria o valor da indenização, porém, o apresentador quer que esse dinheiro seja pago a uma instituição. “A ideia é conversar para que o advogado dele o conscientize a parar. Tudo se agrava por ter sido veiculado nas redes sociais e na imprensa”, disse ainda Maíra Fernandes, advogada que defendeu Neymar do caso com Najila Trindade.

Thomas Pasquali, advogado de Becker, falou que um acordo poderá ser fechado nos próximos dias. “As partes estão alinhadas para acordo, para não dar seguimento a isso. Que as duas partes entrem em comum acordo para mediar uma composição amigável. As postagens já foram apagadas, mas não tem nada de retratação, é mais para fins de acordo para ambas as partes saírem bem. Um processo tem várias fases. Inclusive ele pode ter muitas mudanças de acordo com novos fatos”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio