Entenda

Marcos Mion “provoca” Fernanda Gentil em restaurante com Boninho

Apresentador, que agora está na Globo, brincou com a colega jornalista nas redes sociais

Publicado em 19/08/2021 08:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcos Mion e Boninho foram um restaurante na última quarta-feira (18) para comemorarem a contratação do apresentador pela Globo, que comandará o ‘Caldeirão’ na emissora. O local escolhido para a ocasião foi o mesmo que Fernanda Gentil e o diretor escolheram para ir na última terça (17). Nas redes sociais, o ex-Record fez uma “provocação” à sua colega de trabalho.

“Olha aí, Fernanda Gentil, dois japoneses a um”, brincou Mion, em seus stories no Instagram, que acrescentou: “Respeita nosso ‘bromance’”. Marcos assume o comando do programa de Luciano Huck em 4 de setembro, aos sábados. O marido de Angélica, portanto, apresentará o ‘Domingão’, posto deixado por Faustão, que irá para a Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS:

Marcos Mion brinca ao ‘provocar’ Fernanda Gentil – (Foto: Reprodução/Stories/Instagram)

No feed do Instagram, Mion também compartilhou a mesma foto com outra legenda. O famoso agradeceu o momento em que estava vivendo e destacou quando será sua tão esperada estreia no canal: “Faltam 17 dias”, disse ele, que, além de Boninho, posou com os diretores Geninho e LP Simonetti.

“Esse é meu time. Esses caras estão me recebendo de uma forma incrível. Aliás, a TV Globo está me recebendo de uma forma indescritível! Sou só gratidão. Não vejo a hora de dividir meu sonho realizado com vocês. Não vejo a hora de voltar pro meu happy place, o palco. ‘Caldeirola’ nascendo”, escreveu Mion.

Contratação pela Globo

A contratação de Mion pela Globo deu o que falar nas redes sociais. Empolgado, Mion dividiu momentos de sua chegada ao canal, em sua sede do Rio de Janeiro, relatando detalhes para os seguidores, nos stories do Instagram. O famoso também foi visto em alguns encontros com Boninho para acertar questões de sua estreia.

Marcos Mion e a carreira na TV

Mion começou na TV como ator, em 1999, em uma série de Sandy & Junior, na Globo. Mais tarde, Marcos fez passagens pela Band, ganhando destaque na MTV Brasil (1990-2013) na TV aberta. O famoso foi para a Record TV em 2009, emissora em que apresentou o Legendários, um programa aos sábados, além de A Fazenda.

Casamento e família do apresentador

Marcos é casado com Suzana Gullo há quinze anos. O apresentador possui três filhos com a estilista e modelo: Romeo, Donatella e Stefano. Em uma entrevista para a apresentadora Astrid Fontenelle, o famoso contou sobre crises no casamento. “Tivemos todas”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio