Lembrança

Marcos Mion relembra aborto espontâneo de Suzana Gullo

Apresentador recordou o momento complicado da família

Publicado em 16/08/2021 10:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Principal assunto do fim de semana, o apresentador Marcos Mion usou suas redes sociais no último domingo(15) para relembrar, ao lado dos filhos, um aborto espontâneo sofrido pela esposa, Suzana Gullo no passado. Os dois estavam à espera de uma menina.

Em um vídeo divertido com seus filhos, publicado em seu Instagram, o novo apresentador do Caldeirão, da TV Globo, falou sobre o ocorrido e afirmou que sempre reza pela filha, que não chegou a conhecer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente teve uma gravidez no meio do caminho, de uma irmãzinha que não chegou nem a nascer, já foi ficar com Jesus antes mesmo de ficar com a gente. Eu sempre rezo por ela, faço questão de falar porque eu tive essa alegria de ouvir que ia ser pai dela”, contou.

“A Suzana me contou, me falou, e ela está sempre em nossas orações e eu tenho certeza que a gente vai conhecer ela e ficar com ela algum dia”. Sobre a frase “você vai ser pai”, ele revela: “Eu já ouvi quatro vezes e acho que não vou ouvir de novo. Essa frase é muito especial”, garante.

Apoio da esposa em ida para a TV Globo

Novo funcionário da TV Globo, Marcos Mion celebrou o apoio de sua esposa, Suzana Gullo, na estreia na emissora. O apresentador falou sobre a parceria de anos.

Essa mulher tá comigo desde o começo de tudo. Entre altos e baixos, erros e acertos, perrengues e alegrias. Então ela vai estar do meu lado no dia que eu entrar no Projac pela primeira vez (…) Esse momento é nosso”, celebrou o apresentador.

“Minha vitoria é nossa vitória, minha vida é nossa vida. Esse momento de sonho realizado e de estar vivendo o auge, o grande sonho da minha vida e de estar entrando na maior empresa do meu ramo, é nosso”, celebrou ele.

VEJA TAMBÉM: Fãs torcem pela recuperação de Zeca Pagodinho, internado com covid-19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio