Lembranças

Marcos Mion relembra críticas do início da carreira na TV

Apresentador é o novo contratado da TV Globo

Publicado em 09/08/2021 18:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcos Mion se tornou o principal assunto do fim de semana, depois de ser anunciado como o novo contratado da TV Globo. O ex-apresentador de A Fazenda, da RecordTV, será o substituto de Luciano Huck, no comando do Caldeirão, em Setembro.

O artista relembrou o início da sua carreira. “Comecei cedo e lembro que os críticos me chamavam de ‘enfant terrible – “criança terrível”, em francês – na MTV”, contou ele em entrevista a Revista Dia a Dia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eram coisas com as quais as pessoas não estavam acostumadas, a molecada pirava. Mas quem podia escrever uma crítica, oscilava entre achar o máximo ou completamente fora de mão. Mudar o cenário é muito ousado e, graças a Deus, fiz isso muitas vezes e continuo fazendo“, relembrou.

A contratação de Marcos Mion pela TV Globo já vinha sendo especulada desde o lançamento de No Limite, em Maio. O artista seria o condutor do reality de sobrevivência, mas diante de entraves contratuais, o posto foi ocupado por André Marques.

Marcos Mion recebe ligação de Luciano Huck

Logo depois do anúncio da TV Globo, Marcos Mion recebeu uma ligação surpreendente: a de Luciano Huck. O marido de Angélica desejou sucesso ao substituto.

“O Luciano me ligou ontem em uma atitude tão incrível, como ele é, como eu poderia imaginar que ele faria, me oferecendo todo o apoio. Ele falou: ‘Eu tenho experiência nesse horário, se precisar de qualquer dica’. Ele se colocou à disposição. Sinto tanta gratidão, estou tão emocionado”, contou ele em seu Instagram.

Marcos Mion. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Após falsa gravidez, Xamã decide se afastar das redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio