Polêmica

Marcos Mion se assusta com Ricky Martin após harmonização facial

Apresentador da Globo opina procedimento estético feito pelo cantor de 49 anos

Publicado em 01/10/2021 18:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcos Mion usou as redes sociais nesta sexta-feira (1) e gerou repercussão ao ter dito que ficou assustado com o resultado do rosto de Ricky Martin após uma harmonização facial. O cantor porto-riquenho de 49 anos surgiu com o novo visual em uma entrevista na última terça (28).

“Meu Deus… Acabei de ver uma foto do Ricky Martin com (des) harmonização facial… Que triste. Um dos homens mais bonitos de todos os tempos…”, iniciou o apresentador do Caldeirão, da Globo, através do Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“As pessoas precisam aprender a simplesmente envelhecer e entender que isso é lindo. Faz parte do nosso processo e ponto final“, escreveu Marcos Mion, que dividiu opiniões em virtude da opinião dada.

“Estamos desde cedo chocadas! O homem mais lindo do mundo faz isso porquê? Não tô aceitando muito bem”, disse uma. “Você é uma das pessoas que mais falava sobre respeito… E vem aqui na internet desrespeitar o coleguinha? Então sua militância só serve pra você?”, discordou outra internauta. “As pessoas estão perdendo a identidade, estão ficando com os rostos e dentes iguais”, lamentou um terceiro nome.

Marcos Mion (Foto: Reprodução/Twitter)

Veja famosos que já fizeram harmonização facial

Além de Ricky Martin, outros famosos também já fizeram harmonização facial. O procedimento estético, inclusive, se tornou uma verdadeira sensação desde o início da pandemia da Covid-19 entre as celebridades.

Nomes como Lucas Wesley Safadão, Lucas Lucco, Maria Lina Deggan, ex-noiva de Whindersson Nunes, Hudson, da dupla com Edson, Gretchen e ex-participantes do BBB já passaram pela mesa cirúrgica.

Confira a lista completa aqui.

VEJA MAIS: Marcos Mion apoia Evaristo Costa e alfineta Record ao relembrar demissão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio