Radiante!

Marcos Mion se emociona com vinheta de fim de ano da TV Globo: “Maior sonho”

Apresentador falou sobre a realização do seu maior sonho e lembrou a saída da RecordTV

Publicado em 02/12/2021 16:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcos Mion está vivendo um momento importante da sua carreira. Contratado da TV Globo, o apresentador se emocionou ao gravar a tradicional vinheta de fim de ano da emissora e compartilhou sua felicidade com os fãs e seguidores na web.

Através dos stories do Instagram, o apresentador do Caldeirão chorou ao se assistir ao lado das grandes estrelas do canal carioca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vocês viram, né? A vinheta! A vinheta de final de ano da Globo. É tão maluco. Faço questão de vir aqui e abrir a câmera e falar com vocês, porque essa minha trajetória, esse meu sonho, virou uma coisa meio coletiva. Vocês me colocaram aqui. É como se no meu peito, tivesse um espaço que fosse preenchido por gratidão”, disse ele.

“Maior sonho”

“Esse ano foi muito difícil. Foi o ano mais difícil profissional da minha vida e terminar o ano assim, tendo a maior realização da minha vida. Seria hipócrita se não falasse a verdade. Comecei 2021 com o maior pesadelo da minha vida profissional e terminar realizando o maior sonho…Por isso que sou uma máquina de emoção e gratidão”, celebrou.

Marcos Mion. (Foto: Reprodução/Instagram)

Celebração

Logo depois do anúncio da sua contratação pela TV Globo, Marcos Mion escreveu um longo texto nas redes sociais, sobre a sua estreia na emissora carioca. Na época, o apresentador falou sobre a emoção de estar à frente do Caldeirão.

 “Ainda tá difícil de processar…a única certeza que eu tenho é a gratidão! OBRIGADO DEUS por não conceder meu pedido por tantos anos que eu tinha certeza absoluta que era a hora. Obrigado por me mostrar mais uma vez que não é sobre o que nos planejamos e queremos, mas sim sobre o que você tem planejado e guardado pra cada um de nós. Não é fácil aturar o processo, tem que ter fé inabalável e … estômago pra lidar com as dúvidas, angústia e sofrimento…mas no final vale a pena simplesmente entregar! Fazer sua parte e entregar a Deus. Esse cara, esse Deus, ele sabe o que faz!” , disse ele na oportunidade.

VEJA TAMBÉM: Causa da morte de Noemi Gerbelli é divulgada pelo SBT

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio