Radiante!

Marcos Mion se tornou a celebridade mais feliz da semana

Apresentador é o novo dono dos sábados da emissora

Publicado em 13/08/2021 14:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcos Mion está no centro dos holofotes! Desde que deixou a RecordTV, no início deste ano, o ex-apresentador de A Fazenda começou um namoro com a TV Globo. Cotado para assumir o No Limite, o artista viu seu sonho fugir após André Marques ser escalado para comandar o reality de sobrevivência.

O que ‘Mionzêra’ não esperava, era que a emissora ia promover uma grande reformulação em sua grade de programação, deslocando Luciano Huck para os domingos e contratando o apresentador para ser o rosto dos seus sábados: e foi aí que Marcos Mion se tornou a celebridade mais feliz da semana, com direito a tapete vermelho e participação no programa de Fátima Bernardes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o anúncio de sua contratação na última sexta-feira(06), o artista encheu suas redes sociais com declarações de amor para o canal e ganhou uma inesperada ligação de Luciano Huck. “O Luciano me ligou ontem em uma atitude tão incrível, como ele é, como eu poderia imaginar que ele faria, me oferecendo todo o apoio. Ele falou: ‘Eu tenho experiência nesse horário, se precisar de qualquer dica’. Ele se colocou à disposição. Sinto tanta gratidão, estou tão emocionado”, confidenciou.

A ida de Mion aos Estúdios Globo pela primeira vez, deixou sua felicidade explodir nas redes sociais. O apresentador separou um tênis de valor milionário para celebrar o momento. “Esse tênis é o mais raro da minha coleção. Quando o Kanye West tinha o ‘deal’ com a Nike, ele fez esse tênis e rompeu pra ir pra Adidas. A Nike fez alguns pares e parou a produção. Quem tem, tem. Quem não tem, nunca mais vai ter. Arrisco a dizer que é um dos raríssimos ‘dead stock’, que nunca foi colocado no pé e pisou no chão. É embalado a vácuo e guardo como objeto de arte, mas ele vai para o meu pé. Vou entrar com ele, pela primeira vez, para pegar meu crachá de Rede Globo”, afirmou o apresentador. O Red October, chegou a ser leiloado por R$ 39 milhões quando saiu do catálogo das lojas.

Celebração com a esposa, Suzana Gullo

Em seu primeiro dia de trabalho na Globo, gravando o ‘Lady Night’ de Tatá Werneck, Marcos Mion falou sobre o apoio da esposa, Suzana Gullo nessa nova fase.

“Estamos indo pra lá agora. A Globo segue um mega protocolo de segurança, inclusive, pouca gente entra no estúdio. Mas uma pessoa eu bati o pé e falei ‘não, eu tenho que levar’”, disse Mion. “Essa mulher tá comigo desde o começo de tudo. Entre altos e baixos, erros e acertos, perrengues e alegrias. Então ela vai estar do meu lado no dia que eu entrar no Projac pela primeira vez (…) Esse momento é nosso”, celebrou.

“Minha vitória é nossa vitória, minha vida é nossa vida. Esse momento de sonho realizado e de estar vivendo o auge, o grande sonho da minha vida e de estar entrando na maior empresa do meu ramo, é nosso”, comemorou.

Empolgação com o crachá da firma

Durante participação no programa ‘Encontro’ desta sexta-feira (13), o ex-Record TV mostrou sua animação e emoção com a nova fase da sua carreira. O apresentador, que comandará o ‘Caldeirão’ a partir de 4 de setembro, contou que “dormiu com o crachá” da Globo de quinta-feira (12) para hoje. “Momento único na minha vida“, afirmou ele, emocionado.

VEJA TAMBÉM: Karol Conká conta que luta para não cair em depressão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio