Novo shape

Marcos Mion sobre baixar percentual de gordura para filme: ‘Maior shape da minha vida’

Apresentador está animado com o novo corpo

Publicado em 17/03/2024 18:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estreia de Marcos Mion como apresentador do “Caldeirão” na TV Globo, em setembro de 2021, marcou o início de uma nova fase para o programa. Agora, ele está animado com o lançamento do “Caldeirão com Mion”, que promete uma abordagem mais personalizada e criativa.

Em entrevista ao GLOBO, Mion compartilha detalhes sobre o programa, sua jornada como pai de um filho autista e sua estreia como protagonista em “MMA — Meu melhor amigo”, um filme que ele escreveu, produziu e protagonizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Sem camisa, Marcos Mion exibe peitoral definido na web: “Muito orgulhoso”

Além de falar sobre sua experiência com o autismo e o novo filme, Mion revela sua paixão pela luta, destacando que sempre sonhou em construir uma carreira como ator. Sua dedicação ao teatro foi uma influência significativa em sua vida, especialmente em momentos difíceis. Agora, com “MMA — Meu melhor amigo”, ele espera mostrar uma faceta diferente de sua habilidade como ator e desviar dos estereótipos.

Para interpretar o personagem Max Machadada, um campeão de MMA em fim de carreira, Mion passou por uma intensa preparação física e mental. Ele mergulhou completamente no papel, mantendo uma dieta rigorosa e um treinamento intenso. Com 44 anos, Mion reconhece os desafios de manter sua melhor forma física, mas sua determinação o levou a alcançar o “maior shape” de sua vida, uma conquista que o surpreendeu e o motivou ainda mais em sua jornada como ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio