Marcos Mion surpreende e faz críticas ao Ministro da Educação

Apresentador rebateu uma fala polêmica do membro do governo de Bolsonaro

Publicado em 2/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcos Mion tem visto seu nome figurar entre os principais assuntos da redes sociais, depois que assinou um contrato com a TV Globo. Em conversa com o Jornal Extra, o ex-Record falou sobre a responsabilidade de ser pai e teceu críticas ao Ministro da Educação, Milton Ribeiro.

Pai de Romeo, de 16 anos, que é autista, o artista sempre usa suas redes sociais para compartilhar conteúdos educacionais em suas redes sociais. Por conta disso, o apresentador rebateu as falas do membro do governo Jair Bolsonaro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na ocasião, Milton Ribeiro afirmou que crianças com deficiência intelectual atrapalham o aprendizado de outras, dentro de sala de aula.

“Esse cara é um irresponsável. No momento que você se torna uma pessoa que tem que representar os interesses públicos e não tem empatia, você está no lugar certo. Ele não tinha que estar lá”, criticou o novo contratado da TV Globo.

Marcos Mion e Romeo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Mion ganha elogios de Tiago Leifert

Com a estreia do novo ‘Caldeirão’ se aproximando, Marcos Mion ganhou diversos elogios do apresentador Tiago Leifert, seu colega de emissora.

“Hoje acordei com a coluna doendo muito, estourado. Mas eu tinha um compromisso: gravar o “Caldeirola”. E fui. E cara, vou dizer para vocês, foi muito legal, foi muito bom o programa, adorei fazer. Eu me diverti bastante, apesar da dor, fiz coisas com a minha coluna que vocês vão ver sábado. “O programa está muito legal. O Mion está excelente, está cem por cento em casa, à vontade, impondo o ritmo lá em cima, que vocês vão adorar. Mionzera no sábado já é sucesso. Já é dele. Já era, moleque”, disse ele.

Marcos Mion agradeceu o apoio de Leifert em sua nova fase profissional. “Não consigo nem explicar o que senti quando vi o Tiago ali no meu palco. Uma gratidão. É fogo no Caldeirão. Te amo, mano. Conta comigo pro que for”, agradeceu.

VEJA TAMBÉM: Juliette tem encontro marcado com Roberto Carlos no fim de ano

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio