Saúde

Marcos Mion testa positivo para Covid-19 e desabafa: “chegou a minha vez”

Apresentador do "Caldeirão" teve uma conversa franca com os seus fãs nesta terça-feira (24)

Publicado em 24/05/2022 21:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcos Mion, apresentador do Caldeirão, testou positivo para Covid-19 e falou abertamente sobre o assunto em um vídeo postado em seu perfil na rede social. 

“Chegou a minha vez”

“É, chegou minha vez… e como sempre sou transparente com vocês, agora não poderia ser diferente. Como vocês acompanham muito meu dia a dia, minha família, nos enchem de amor, é justo que eu divida com vocês”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador exaltou as vacinas e afirmou que, mesmo com o resultado, apresenta sintomas leves da doença. “O que me dá paz e tranquilidade são as três doses no meu braço. Se você ainda não tomou nenhuma ou não voltou para os reforços, faça isso o quanto antes. Vale muito a pena ter a paz de espírito de enfrentar esse vírus maldito sabendo que ele não vai ganhar. Deus nos abençoe”, esclareceu.

Na web, ele recebeu o carinho de ânimos e famosos. “Esse vírus é fogo viu! Logo vc, que anda com um borrifo, sempre de máscara, o cara mais cuidadoso que eu vi pessoalmente! Espero que saia sem sintomas, sem dor e que toda família fique bem”, comentou o humorista Victor Sarro. “Fique bem, meu querido”, disse o ator Ary Fontoura. “Melhoras, mano! Acabei de passar por isso e com as 3 doses ela vem passageira!”, “Eu também achei q ia passar por isso tudo sem o C0VID me pegar, sou super cuidadosa como vc. No último dia 9 de maio eu testei positivo. Mas já passei pelos dias de isolamento e fiquei bem. Vc e sua família também ficarão bem! Deus abençoe! E VIVA AS VACINAS!”, dispararam.

Recentemente, Marcos Mion mostrou saúde ao circular na praia do Rio sem camisa, causando verdadeiro alvoroço nos internautas. 

LEIA MAIS: Sonia Abrão se revolta com ostentação de Gkay: “Para de ser ridícula”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio