Confira!

Marcos Oliveira atualiza estado de saúde após internação às pressas

Intérprete de Beiçola, da série 'A Grande Família', está hospitalizado no Rio de Janeiro

Publicado em 07/12/2021 13:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcos Oliveira, conhecido por ter vivido o Beiçola, da série A Grande Família, na Globo, foi internado às pressas no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (6), após ter sido atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Botafogo, Zona Sul da cidade.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, o ator de 69 anos foi internado no Hospital Municipal Souza Aguiarno, após ter apresentado problemas no sistema urinário, e encaminhado para hospitalização.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início da tarde desta terça (7), Marcos Oliveira atualizou o estado de saúde após o susto. “Está tudo bem agora”, disse ele, ao portal Notícias da TV. De acordo com o hospital, o artista veterano apresenta um quadro de saúde estável, mas ainda não há previsão de alta.

No início deste ano, o intérprete de Beiçola relatou as dificuldades financeiras enfrentadas desde que perdeu o contrato fixo com a Globo, embalado ainda pela pandemia da Covid-19. Em entrevista ao programa Melhor da Tarde, da Band, ele revelou ter contado com a ajuda dos próprios amigos para manter os custos financeiros.

VEJA MAIS: Confira 11 atores de ‘Amor com Amor se Paga’ que já morreram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio