Desabafo

Marcos Oliveira fala sobre ajuda financeira de Tatá Werneck: “Constrangedor”

Intérprete do Beiçola, de 'A Grande Família', desabafa sobre dificuldade financeira

Publicado em 03/06/2022 09:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Marcos Oliveira, que viveu o Beiçola, da série A Grande Família, na Globo, usou as redes sociais e fez um desabafo sobre suas dificuldades financeiras, além de ter manifestado agradecimento à Tatá Werneck, que se sensibilizou em ajudá-lo.

“Constrangedor”

“Está tudo mais ou menos. Esses problemas de saúde têm me chateado muito. Uma hora, dói. Outra hora, não dói. Sinto muita canseira e tenho que resolver uma infinidade de coisas. Agora, fui resolver alguns problemas de documentos. Depois tenho que pegar meus remédios no posto de saúde. Preciso de um dentista, porque meus dentes estão caindo. É uma batalha muito grande. É trabalhoso e é constrangedor”, desabafou, em vídeo publicado em sua conta do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcos Oliveira ainda divulgou seu número para novas transferências, e afirmou que além de seguir à risca os cuidados com a saúde, possui despesas de casa. “Aos poucos, com a ajuda, estou conseguindo resolver as coisas e pagar minhas contas. Consegui uma nutróloga, que está cuidando de mim e fez todos os exames necessários para eu melhorar minha saúde”, disse.

“A Tatá foi muito generosa comigo e está batalhando por um plano de saúde. Mas preciso arcar com todas as outras coisas. Cada um dá o que pode. Qualquer quantia é bem-vinda”, pontuou Marcos Oliveira.

VEJA MAIS: Marcos Oliveira, o Beiçola de A Grande Família faz desabafo sobre dificuldade financeira: “Preciso trabalhar”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio