Saiba mais

Marcos Oliveira, o Beiçola, de ‘A Grande Família’, é internado

Ator de 69 anos sofreu infarto no ano passado; ele está internado em hospital carioca

Publicado em 07/12/2021 11:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcos Oliveira, conhecido nacionalmente por ter vivido o Beiçola, da série A Grande Família, na Globo, foi internado no Rio de Janeiro, de acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off.

O ator de 69 anos foi internado no Hospital Municipal Souza Aguiarno. Inicialmente, ele havia sido atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Botafogo, Zona Sul da cidade maravilhosa, mas foi encaminhado à unidade médica, no setor de urologia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em setembro do ano passado, Marcos Oliveira havia sido internado após ter sofrido um infarto agudo do miocárdio, e chegou a passar por um cateterismo, também no Rio de Janeiro.

Dificuldades financeiras

No início deste ano, o ator falou das dificuldades que vem enfrentando nesse período de pandemia, em entrevista ao programa Melhor da Tarde, na Band. Segundo ele, chegou a pedir dinheiro aos próprios amigos para se sustentar.

“Não gosto muito dessa coisa de esmola, não é legal. Não vim ao mundo pra viver de alface, de viver de salada. Eu quero produzir, eu preciso trabalhar. Já tomei a primeira dose, vou tomar a segunda. Mas queria que todos tomassem para a gente poder produzir, mas os caras [o governo] não querem. É uma loucura”, desabafou Marcos Oliveira.

VEJA MAIS: Confira 11 atores de ‘Amor com Amor se Paga’ que já morreram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio