Ousado

Marcos Pasquim relembra assédio dos fãs com sensualidade em excesso nas novelas da Globo

O ator é considerado um dos maiores galãs entre as décadas de 90 e 2000

Publicado em 08/05/2024 10:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcos Pasquim fez o maior sucesso nas novelas da Globo, entre as décadas de 1990 e 2000, pelos seus personagens, que surgiam, em sua maioria, descamisados nas cenas, e provocou o sucesso entre o grande público.

Em entrevista à revista Caras, o ator, hoje aos 54 anos, contou que não se importa de ser lembrado pelo fato, e que o título de galã foi muito bem recebido. “Vejo de maneira muito tranquila [o estereótipo do galã descamisado]. Fazia parte dos personagens, nunca liguei para isso. Sou ator e meu corpo é meu instrumento de trabalho. Ali ficava sem camisa, mas se precisasse engordar para interpretá-los, também faria”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcos Pasquim, inclusive, ainda resgatou um dos personagens em que ficou marcado pelo apelo sensual: Esteban, protagonista da novela Kubanacan (2003), em que na maioria das cenas, vivia sem camisa. Apesar do saldo positivo, ele confessou que o roteiro e as diversas reviravoltas o confundiam nos bastidores.

“Essa novela teve muitos capítulos e com um ritmo acelerado, várias coisas aconteciam em uma semana, se você perdesse um capítulo, já não sabia mais o que estava acontecendo no capítulo seguinte, porque o personagem ia para muitos cenários. Então chegou um momento na novela que eu já não sabia mais onde eu estava, para onde eu ia, para onde eu voltava”, afirmou Pasquim, que está longe das novelas desde que esteve em O Tempo Não Para (2018).

VEJA MAIS: Marcos Pasquim se arrepende de ter traído Suzana Pires: ‘Não imaginei’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio