Marcos Pasquim sobre ter mais filhos: “Não pensei em fechar a fábrica”

Publicado em 12/11/2018 17:59
Publicidade

O ator Marcos Pasquim, de 49 anos, deu uma entrevista para o Canal Extra. Na ocasião, ele contou sobre seu visual grisalho, envelhecimento e a possibilidade de se casar novamente.

Intérprete de Marino, em O Tempo Não Para, o famoso já teve dois casamentos. Ele contou sobre como conseguiu lidar com os términos: “Aconteceu comigo duas vezes, e em nenhuma das duas foi bom. É sempre difícil para ambas as partes.Mas separação é um mal necessário. Se você não está bem com a pessoa, realmente tem que tomar um outro rumo”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Nunca se sabe o motivo pelo qual isso se desenvolveu, diz Marcos Pasquim sobre agorafobia

“Não descarto a possibilidade de me casar de novo. Não quero morrer sozinho. É bom estar com alguém, com o coração preenchido. Mas, no momento, estou solteiro e tranquilo”, disparou, sobre casar-se novamente.

Sobre o visual, ele disse que a barba grisalha tem feito sucesso: “As pessoas têm gostado (risos). Eu prefiro não ter barba, mas não posso negar que estou sendo bastante elogiado”. Ele ainda falou sobre os cuidados que sempre tomou ao longo do tempo: “Tenho envelhecido direitinho. Eu me cuido como sempre me cuidei. Durmo e me alimento bem, e faço atividade física regularmente. Claro que vejo rugas aparecendo e fico mais cansado do que antigamente. Mas isso é normal da velhice, né? Estou brincando, só vou considerar que estou ficando velho depois dos 80, 90 (risos). Eu me sinto bem quando me olho no espelho e estou superpreparado para ser um cinquentão.”

Veja também: Marcos Pasquim surpreende com visual inédito em foto antiga

Sobre filhos, ele afirmou não saber se Allicia será sua única filha: “Não pensei em fechar a fábrica. Não sei se Allicia vai ser filha única para sempre”.

Allicia e Marcos (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio