BOA FORMA!

Marcos Pitombo ostenta peitoral definido em dia de sol na praia

Ator de 39 anos esteve na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (24)

Publicado em 24/11/2021 15:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcos Pitombo, ator de 39 anos, esteve na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (24). No local, o famoso aproveitou para se refrescar com um banho de mar e chamou atenção com seu peitoral definido.

Antes disso, Pitombo foi visto chegando na praia de bicicleta. O rapaz estava sem camisa, usando uma bermuda estilosa e óculos de sol. Ao contrário de outras vezes em que já foi flagrado apenas de sunga, desta vez o ator optou por não tirar o short. Veja as fotos:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como Marcos Pitombo mantém o corpo sarado?

Sucesso em novelas da TV Globo e da Record, Marcos Pitombo é um ator que chama atenção por sua boa forma. Mas qual será o segredo do famoso para manter o corpo sarado? Em entrevista ao R7, o artista revelou algumas dicas.

“Eu cuido da alimentação, conheço um pouco dos alimentos, sei como se alimentar bem.”, afirmou ele, deixando claro que isso não é uma questão de vaidade, mas sim de saúde. “E exercícios físicos eu gosto de fazer porque me sinto bem e tal.”, destacou o ator, que em seguida aconselhou:

“Evitar frituras, evitar doces, evitar coisas em excesso. Sabendo equilibrar carboidratos e proteínas ao longo do dia, estar sempre comendo de 3 em 3 horas, você consegue ter uma dieta bem equilibrada.”, garantiu Marcos Pitombo.

VEJA MAIS: Galã, Marcos Pitombo revela timidez e que foi adotado aos 18 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio