Marcos Pitombo quebra o silêncio sobre suposto namoro com outro homem

Publicado em 14/02/2024 11:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcos Pitombo utilizou as redes sociais na noite desta última terça-feira (13), e se pronunciou em torno dos rumores envolvendo sua vida pessoal. Isso porque, o ator estaria vivendo um relacionamento com o personal stylist Michael Juvêncio.

+ Marcos Pitombo aproveita dia de cachoeira e abdômen trincado empolga fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através dos Stories do Instagram, o galã, de 41 anos, se manifestou sobre o assunto. “Pessoal, já tem um tempinho que as pessoas vêm me arranjando namoros, que dizem que amigos com quem eu ando são namorados e isso não é legal nem pra mim nem pras pessoas”, iniciou ele.

“Então, eu queria vir aqui para falar para vocês que, quando eu estiver em um relacionamento, eu vou ser o primeiro a avisar que estarei namorando, por respeito a vocês, meus fãs e todo mundo que acompanhou a minha vida nos últimos tempos”, escreveu Marcos Pitombo. “Muito obrigado. Desejo a todos um excelente Carnaval e que todos possamos curtir e apreciar a vida com moderações”, finalizou.

Em tempo, Marcos Pitombo está solteiro desde agosto do ano passado com o diretor de marketing Iasser Kaddourah, com quem tornou público o relacionamento dois meses antes de anunciar o término.

Marcos Pitombo (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: De Cauã Reymond a Marcos Pitombo: os cliques mais quentes dos galãs na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio