Love

Marcos Pitombo sobre namoro com outro homem: “Estou aliviado, leve e fortalecido”

O ator global esclareceu que recebeu o apoio da família sobre sua orientação sexual

Publicado em 07/07/2023 18:57
Publicidade

Marcos Pitombo, ator, comentou pela primeira vez com a jornalista Roberta Escansette, sobre o seu namoro com o diretor de marketing Iasser Hamer Kaddourah. O artista admitiu que se encontra mais leve.

“Estou aliviado, leve e fortalecido”

“Aos 41 anos, passei a me permitir viver pequenas situações do dia a dia como todo mundo faz. E naturalizar o afeto e o amor. Errado seria não compartilhar (o post do namorado)! Esse momento out acaba sendo idealizado e temido por qualquer pessoa LGBT. No meu caso, foi inesperado, mas ao mesmo tempo foi num ótimo momento. Uma declaração bonita no contexto de felicitação. Estou aliviado, leve e fortalecido”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Mara Maravilha tem estado de saúde atualizado: “Muito abalada”

O bonitão também confessou que teve apoio dos pais em relação a sua sexualidade. “Tive sempre acolhimento da minha família. É importante os pais amarem os filhos independentemente da projeção que fazem para eles. A falta de acolhimento gera problemas psicológicos e até emocionais pelo fato de a pessoa não ser aceita como ela é”, explicou.

Recentemente, Marcos Pitombo fez sua primeira aparição pública com Iasser Hamer Kaddourah e reforçou que se encontra mais leve.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio