Marcos Tirapelli, Mister Brasil Grand International, faz novo ensaio fotográfico

Publicado em 26/05/2020 19:02
Publicidade

O modelo e Mister Brasil Grand International Marcos Tirapelli, tem conquistado inúmeros fãs a cada dia devido seu carisma e simpatia. Após participar do Mister Brasil em 2018, o modelo em 2019 foi eleito Mister Brasil Grand que deu uma vaga ao modelo no concurso Mister Grand International e Mister Top Model International, etapa internacional do concurso que ocorreu em novembro de 2019 e Marcos foi o grande vencedor do Mister Top Model International 2020, onde venceu mais de 40 países participantes e trouxe o título ao Brasil.

Graças a sua conquista, Marcos teve sua imagem divulgada em diversos veículos de imprensa nacional e internacional se tornando uma personalidade na área, além de ganhar muito destaque na moda, principalmente em campanhas de grifes e marcas de renome.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Empresária musical Renatha Olyver se torna influenciadora digital

Modelo profissional, com apenas 28 anos de idade, Marcos Tirapelli faz parte da agência de modelos Mega Mega Model Camboriú em Balneário Camboriú e também da Atto MGT em São Paulo que trabalham a carreira nacional e internacional do modelo junto a Michelasi Produções e Assessoria, empresa responsável por seu empresariamento.

Comemorando o sucesso de sua carreira, como forma de homenagear seus fãs e seguidores, Marcos Tirapelli realizou um ensaio fotográfico incrível, pelas lentes do renomado fotógrafo Mayckon Santos, para a marca Col Blanc Atelier. Acompanhe Marcos Tirapelli nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio