Marcos Veras e Rosanne Mulholland sobre parto na pandemia: “Tensão”

Publicado em 02/05/2020 12:04
Publicidade

Os atores Marcos Veras e Rosanne Mulholland concederam uma entrevista à coluna de Patrícia Kogut, e falaram sobre a ansiedade pela chegada do primeiro filho deles, o pequeno Davi.

“Feliz e ansiosa para ver o rostinho do meu filhote”, disse Rosanne, que está na 27ª semana da gestação. “Eu fiquei emocionado, eufórico, desorientado. Tudo junto e misturado”, falou Marcos.

O casal contou ainda que tudo foi planejado. “Falamos muito sobre isso. Quando resolvemos dar uma chance, ele veio rapidinho. É uma experiência única e decidi que queria viver isso. Sempre amei criança. Acredito que será lindo, intenso e transformador”, disse a atriz. “Agora, no início do terceiro, já começo a sentir incômodo nas costas e mais cansaço. Nada fora do esperado, tudo bem tranquilo até”, completou.

Sobre parto durante a quarentena, Rosanne revelou preocupação. “Acredito que até lá as coisas estarão melhores, mas provavelmente ainda existirá certa tensão. Tento ficar tranquila, mas redobro os cuidados. Em alguns momentos estou mais sensível e procuro me preservar. Marcos me ajuda a relaxar e a diminuir a ansiedade”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio