Marcos Veras posa com a mão na barriguinha de grávida da namorada

Publicado em 07/03/2020 11:11
Publicidade

Marcos Veras está feliz da vida com o primeiro filho que está por vir. Rosanne Mulholland, namorada do ator, está grávida. A novidade foi revelada no início dessa semana.

Nas redes sociais, Veras posou com a mão na barriguinha de grávida da amada antes do início do espetáculo O Método Gronholm, que está em Cartaz no Teatro Prudential, no Rio de Janeiro.

“Ida gostosa ao Teatro pra assistir os amigos @luislobianco @asfolch @raphaellogam e @georgesauma em O Método Gronholm sob a direção de outro amigo @olazaroramos . Tá no @teatroprudential no Rio. Vale ir pra rir e pensar sobre o comportamento do ser humano em suas ambições profissionais”, escreveu Veras, que ainda usou a hashtag ‘Vão ao Teatro”.

Ao revelar primeira gestação, Rosanne não escondeu felicidade. “Estamos grávidos e muito felizes. Não tivemos dúvidas ao ler o resultado”, contou. Rosanne também falou sobre a gravidez. “Fazer o teste e ler a palavra ‘grávida’ no visor é uma das maiores emoções da minha vida! É amor que não acaba mais!”, declarou a estrela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio