Marcos Veras sobre nascimento do filho na pandemia: “Medos dobram”

Publicado em 24/05/2020 12:08
Publicidade

Marcos Veras está aguardando o nascimento do primogênito, fruto do seu relacionamento com Rosanne Mulholland, e falou como está sendo a preparação para o parto durante a pandemia.

É bastante conflitante. Os medos que são comuns para chegada de um filho dobram com essa pandemia, mas sou um otimista”, confessou Marcos em entrevista ao Gshow. “Acho que venceremos e voltaremos completamente diferentes, com novas ações, um novo comportamento, e acredito que para melhor“, acrescentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Rita Cadillac pede auxílio emergencial para pagar as contas

O ator afirmou que eles só saem de casa para irem à consulta de pré-natal: “Por enquanto, estou dando conta da rotina diferente em casa. Continuamos indo às consultas de pré-natal, que são nossas únicas saídas. Faremos em breve um curso online para pais e estamos preparando o quarto dele“.

O casal está fazendo uma websérie chamada “Filhos da Quarentena“, e por lá eles estão trocando experiência com os seguidores sobre o assunto. “É uma forma de dividir e trocar com outros casais que também estão passando por um momento tão bonito paralelo ao caos. Estamos recebendo alguns depoimentos bem legais e enriquecedores”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio