Abriu o jogo

Marcus Buaiz abre o jogo após término com Wanessa Camargo

Empresário elogiou a carreira da cantora

Publicado em 11/05/2022 17:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A separação de Marcus Buaiz e Wanessa Camargo após 17 anos de casamento ainda é um dos principais assuntos das redes sociais. Nesta quarta-feira(11), o empresário falou pela primeira vez sobre o término que movimentou a web.

Em entrevista à Revista GQ, Marcus comentou que existem uma série de mentiras em torno da sua separação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É lamentável ler mentiras que giram em torno da minha separação. Lógico que isso me incomoda. Mas ao mesmo tempo, sei que é natural, criarem boatos nessas circustâncias. Faz parte do universo do show business”, disse ele.

O empresário também elogiou a cantora. “Wanessa é uma das maiores artistas do país. Sempre a encorajei a alçar voos maiores e estive e continuo torcendo pelo sucesso dela e felicidade. Nunca estive no lugar de empresário, gerente de carreira ou algo similar. Wanessa sempre teve as rédeas de sua própria carreira e fez isso brilhantemente”, pontuou ele.

Marcus Buaiz e Wanessa. (Foto: Reprodução/Instagram)

Fim de julgamentos

Recentemente, Wanessa fez uma reflexão nas redes sociais logo após a sua separação, e pediu o fim dos julgamentos na internet.

Nas imagens, ela aparece recitando um texto de Clarice Lispector. “Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter, calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri”, iniciou.

E continuou:  “Viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas, e as minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Conrado, da dupla com Aleksandro, é extubado e apresenta melhora clínica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio