Veja o que ele disse

Marcus Buaiz, ex de Wanessa Camargo, fala sobre vida amorosa após separação

Empresário está solteiro desde o fim do casamento com a cantora, anunciado em agosto

Publicado em 07/10/2022 13:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcus Buaiz abriu o jogo sobre a vida amorosa após o fim do casamento com Wanessa Camargo, anunciado em agosto. Em entrevista à revista Mensch, o empresário de 43 anos ressaltou a atual fase de solteirice.

“Esse momento tem sido muito especial pra mim. Eu tô muito feliz de poder estar namorando comigo mesmo, de me curtir e ter liberdade para escolher o que de fato são as minhas prioridades e buscando ser uma pessoa melhor em todos os sentidos. E é muito claro, quando a gente tá feliz consigo mesmo, consequentemente pode ser feliz com outra pessoa”, explicou ele, que é pai de João Francisco, de 13 anos, e João Marcus, de 10, fruto da relação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sincero, Marcus Buaiz contou que se tornou uma pessoa mais vaidosa, consequentemente após o fim do casamento. “Nunca fui uma pessoa vaidosa, ao contrário. Sempre fui muito simples na hora de comprar as minhas roupas. Agora, que estou despertando um pouco mais meu interesse pela moda”, disse.

“Do que não abro mão é do meu tripé de vida, que conta com fé, conhecimento e saúde. Se você tiver uma alimentação saudável e o hábito de buscar qualidade de vida, naturalmente vai ter como resultado, um visual melhor”, refletiu o ex de Wanessa Camargo.

VEJA MAIS: Marcus Buaiz faz reflexão enigmática após separação de Wanessa Camargo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio