Veja o que ele disse

Marcus Buaiz faz reflexão enigmática após separação de Wanessa Camargo

Cantora e empresário se separaram após 17 anos juntos

Publicado em 25/05/2022 10:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcus Buaiz usou as redes sociais nesta quarta-feira (25) e despertou a atenção dos seguidores ao ter ressurgido após a separação de Wanessa Camargo.

Em tom de reflexão, o empresário posou com cachorros ao lado e declarou, de forma enigmática: “É tempo de recomeçar! Bora ser feliz! Vamos com tudo?”, escreveu, em sua conta oficial do Instagram. Na web, o ex-genro de Zezé Di Camargo costuma ser bastante ausente acerca do uso das plataformas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Graciele Lacerda revela atitude de Zezé Di Camargo após fim do casamento de Wanessa

Marcus Buaiz e Wanessa Camargo anunciaram o fim do casamento de 17 anos nas últimas semanas. Dias após o anúncio, a cantora concedeu agradecimentos ao público pelo apoio recebido. Os dois são pais de João Francisco, de 13, e João Marcus, de 10 anos, fruto da relação.

Em entrevista à revista GQ, o empresário quebrou o silêncio e desmentiu diversos rumores em torno da separação. “É lamentável ler mentiras que giram em torno da minha separação. Lógico que isso me incomoda. Mas ao mesmo tempo, sei que é natural, criarem boatos nessas circunstâncias. Faz parte do universo do show business”, declarou ele.

VEJA MAIS: Família monta operação de guerra para blindar Wanessa Camargo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio