Veja o que ele disse

Marcus Majella fala sobre a falta que sente de Paulo Gustavo

Humoristas eram amigos e já trabalharam juntos na TV

Publicado em 18/10/2021 14:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcus Majella, humorista, aproveitou para falar da saudade que sente de Paulo Gustavo, que faleceu em maio, vítima de Covid-19. O famoso comentou sobre o samba enredo da São Clemente, que vai homenagear o protagonista do filme “Minha Mãe É Uma Peça”.

“Dona Hermínia mandou avisar que pode⁣, brincar na avenida e dizer no pé, mulher com mulher, tudo bem⁣, homem com homem, também⁣. O negócio é amar alguém⁣. São Clemente, que lindo o samba em homenagem ao nosso amigo”, declarou Marcus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Ingrid Guimarães culpa negacionismo por morte de Paulo Gustavo

“Como disse Juliana Amaral, Paulo Gustavo merece sim todas as homenagens. E eu estarei sempre na primeira fileira, como em todas as peças, aplaudindo e vibrando. Te amo, PG. Sinto sua falta todos os dias. Mas você viverá pra sempre no meu coração”, escreveu o artista.

Há algum tempo, Thales Bretas, marido de Paulo, lamentou sobre os quatro meses sem o humorista. O dermatologista usou as redes sociais para fazer uma declaração ao famoso, compartilhando um momento com os filhos do casal: Gael e Romeu.

Como se proteger da Covid-19?

Mesmo com a vacinação em andamento, a pandemia do coronavírus continua. Por isso, é importante se prevenir e evitar a contaminação pelo vírus, que já causou mais de 600 mil mortes no Brasil.

Usar máscara, evitar o contato físico com pessoas e aglomerações são recomendações para evitar a disseminação do vírus. Também é importante lavar as mãos sempre que possível ou usar álcool em gel, caso não haja um lavatório por perto.

Saiba por que a vacinação é importante

É importante se vacinar contra a Covid-19, pois quem está com o imunizante, sofre menores chances de uma complicação da doença.

Para quem já está vacinado, as chances de morte – caso o indivíduo venha a ser infectado – são diminuídas, segundo especialistas da saúde. O organismo se torna mais resistente diante das complicações causadas pelo vírus.

CONFIRA: Thales Bretas relembra dois anos da chegada dos filhos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio