Marcus Majella relembra áudios e risadas de Paulo Gustavo

Humorista falou sobre o humorista, que está internado com covid-19

Publicado em 07/04/2021 12:07
Publicidade

Em suas redes sociais, Marcus Majella declarou sua admiração e amizade com Paulo Gustavo, que está internado com covid-19 em um hospital do Rio de Janeiro. O humorista falou sobre a saudade que sente de Paulo, e falou sobre os momentos bons que passou ao lado do famoso.

Majella relembrou as risadas e mensagens de áudio de Paulo, no WhatsApp. “Estava aqui pensando em toda essa situação que a gente está vivendo, esse mundo virado de cabeça para baixo. Pensando muito no meu amigo Paulo Gustavo. Morrendo de saudade dele e, por isso, resolvi olhar umas conversas no WhatsApp para matar saudade um pouquinho dele enquanto ele se recupera”, disse o famoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Enzo Celulari reposta foto de Bruna Marquezine e dispara: “Te amo”

+ BBB21: Gil surpreende e fala sobre peitos de Caio: “Vou morder”

“Há uns três anos eu fui para uma festa e resolvi ir vestido de Xuxa. Eu encomendei um figurino da apresentadora, mas no dia me entregaram uma roupa que não tinha nada a ver com ela. Eu fiquei muito chateado e liguei para o Paulo Gustavo para desabafar”, relembra Marcus.

Paulo ficou curioso para ver o figurino, e Majella decidiu mostrar o resultado do look: “Ele me zoou muito. Ele me ameaça até hoje com essa foto. Dizendo que um dia vai postar. A gente chorou de rir uma noite inteira. Como é bom ouvir a gargalha dele. Força, meu amigo”.

+ Silvia Abravanel testa positivo para covid-19

“Eu ouvi esse áudio e me deixou tão bem. Eu quis compartilhar para de alguma maneira vocês pensarem no Paulo assim… rindo e gargalhando. A risada dele é contagiante. Vamos mentalizar essa força e alegria que ele tem no coração, porque ele recebe nossas vibrações”, disse Majella.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio