Cautela

Margareth Menezes testa positivo para Covid-19: “O vírus ainda é uma realidade”

A fila de artistas que contraíram a doença no início do ano só aumenta

Publicado em 07/01/2022 00:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Margareth Menezes, cantora, testou positivo para covid-19. A informação foi da assessoria da cantora no perfil dela na rede social.

“A artista Margareth Menezes, infelizmente, testou positivo para a Covid-19 nesta quinta-feira, 6 de janeiro. Apesar de sintomática, com sintomas gripais leves, Margareth está bem e em isolamento, se recuperando em casa, em Salvador (BA)”, diz a nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O vírus ainda é uma realidade”

A cantora aproveitou para enaltecer o serviço do Sus, que tem lutado bravamente contra essa pandemia desde o ano passado. “Estou bem e atribuo isso, principalmente, ao fato de estar vacinada! O vírus ainda é uma realidade, por isso, cuidem-se e completem seu esquema vacinal! Aplausos aos cientistas, aos médicos e profissionais da saúde e ao S.U.S. Vacina para as crianças já!”, desabafou.

Margareth Menezes fez sucesso recentemente no quadro Show dos Famosos, no programa Domingão do Huck, e encarnou diversas personalidades, como Tina Turner e Roberta Miranda.

Artista com Covid-19

Inúmeros artistas precisaram cancelar os shows no início do ano por causa da covid-19. Gusttavo Lima, Duda Beat, Jojo Todynho, Gil do Vigor e tantos outros entraram na lista. 

A fofoqueira Fabíola Reipert e Renato Lombardi, um dos apresentadores do Balanço Geral, na Record TV, também contraíram a doença.

“Nós estamos muito bem (…) A gente não sabe onde pegou. Não tem dor, não tem sintoma, não tem nada”, desabafa Lombardi. A sua colega de cena, Fabíola, deu uma dica aos milhares de seguidores. “Continuem usando máscara e se vacinando” , deixou o recado.

LEIA MAIS: Ana Paula Padrão surpreende com clique de biquíni e coleciona elogios

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio